domingo, 13 de janeiro de 2013

Titulo de Hoje:Não tem sentido isso!!
 Eu tava dando uma olhada em um site e fazendo aqueles testes de verão,e de repente eu me deparei com a seguinte questão:"O seu programa predileto durante as férias é..." E então eu vi a seguinte sugestão de resposta:"Ficar o dia inteiro na piscina da casa da sua amiga" Porra!! Vc vai na casa da sua amiga, blza visita a amiga tal,tal... mais ficar o dia inteiro na piscina da garota já é muita sacanagem, Por que vc foi visitar a sua amiga e de repente vc tipo que ja é uma hóspede, tipo " AÊ!Vo fica o dia inteiro na piscina uhuuu!!" Não tem explicação isso,... não faz sentido.
  A segunda questão ja era um pouquinho mais complexa, nem tanto mais ja era um bom começo, Vamos a questão:"Escolha o seu destino dos sonhos" Daí vc pensa: "Pô, que legal um destino dos sonhos,vou colocar paris,ou roma ou o foda-se que seja" Aí de repente vc olha a sugestão de resposta e estava assim::São Paulo,Rio de Janeiro e Florianópolis, Isso me deixou muito puta, por que,vc vê esses lugares toda hora na televisão, mais se o destino dos sonhos de algumas pessoas é esse blza tal respeito, mais ....Diga pra mim quem nunca quis sair desse país e pra outro tipo: Estados Unidos,França,Etc.É..muito foda isso!!!! 
   Então é isso galera se vcs tiverem alguma sugestão ou algum comentário, deixem aí que eu vou ler Beleza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário