quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

       Título de hoje: Redes sociais e Garotos

    Olá o assunto de hoje como está no título é redes sociais e garotos, vamos começar com as redes sociais, é engraçado como as meninas(algumas) nas redes sociais são atiradas, porra! elas colocam sobre "príncipe encantado" e depois deste post de merda elas colocam a seguinte frase: "Toda garota tem que ter um maloqueiro na vida"
depois é chamada de "puta" e não sabe por que!


    Você quer ser maloqueira vá e seja feliz mais postar na internet já é putaria!!! Tem outra coisa nas redes sociais
 que me irrita pra caralho, é solicitação de jogo!! PUTA QUE PARIU!!!! eu tenho video-game em casa então parem com isso,não tem graça,isso é irritante e completamente sem noção, se a pessoa que você mandou solicitação não respondeu NÃO MANDE MAIS!!


    Bom agora o assunto dos garotos,1º eles são uma catástrofe no banheiro, mijam tudo no vaso,lavam a pia inteira ao invés de lavar somente a mão,2º te chamam de linda amor da minha vida pra não confundir o nome de outras garotas com o seu!! 
  Galera eu vou ter que dar uma saída maieu volto pra postar mais coisas!!
Bjks Nathy  

Nenhum comentário:

Postar um comentário